Fundação André e Lúcia Maggi promove palestra em Campo Novo do Parecis

O presidente da Câmara Municipal, vereador Clovis de Paula, participou do evento

A Fundação André e Lúcia Maggi é uma instituição sem fins lucrativos de utilidade pública federal. Atualmente, a entidade coordena todas as ações de investimento social privado da AMAGGI, atuando como elo com a comunidade.

A entidade tem promovido diversas ações em Campo Novo do Parecis e na noite da última quarta-feira, 11, realizou no Plenário da Câmara Municipal Palestra com tema: “Como Acompanhar o Desenvolvimento do seu Município”, ministrado pela articuladora do Movimento Nossa São Luiz, Socorro Costa.

O presidente da Câmara Municipal, vereador Clovis de Paula, tem apoiado as iniciativas da Fundação e esteve participando de mais esse evento. “O trabalho da Fundação em Campo Novo do Parecis é de suma importância, devido a isso temos apoiado da forma que é possível. Mais uma vez foi um evento muitíssimo produtivo, levando-se em consideração a importância do tema”, pontuou o presidente.

Última modificação emQuinta, 12 May 2016 16:52