Vereadores realizam primeira sessão ordinária do mês de outubro

Em pauta três indicações no pequeno expediente, um projeto de lei no grande expediente e dois projetos de lei na ordem do dia

Os vereadores reuniram-se novamente na noite da última segunda-feira, 03, para realizar a primeira sessão ordinária do mês. Em pauta no pequeno expediente três indicações que versaram sobre sobre a implantação de um redutor de velocidade de borracha na Rua Andorinha, entre as Ruas Cardeal e Perdizes, no Bairro Jardim das Palmeiras; a implantação de um redutor de velocidade de borracha na Rua Bem te vi, quadra 319-B, no Bairro Jardim das Palmeiras; eaimplantação de cinco redutores de velocidade de borracha na Rua das Pombas, nas quadras: 370-A/ 382-A/ 394-A/ 407-A/ 420-A, no Bairro Jardim das Palmeiras.

No grande expediente deu entrada projeto de Lei nº 033/2016, de autoria do Poder Executivo Municipal, que estima a receita e fixa a despesa do Município de Campo Novo do Parecis para o exercício financeiro de 2017. Já na ordem do dia foi apreciado o em segunda discussão do Projeto de Lei nº 024/2016, de autoria do Poder Executivo Municipal, que cria Comissão Permanente de Avaliação e Desempenho; e a segunda discussão do Projeto de Lei nº 025/2016, de autoria do Poder Executivo Municipal, que corrige dispositivos na Lei nº 1.822/2016, que transforma cargos na Administração Direta, reestrutura o Plano de Cargos, Carreiras e Vencimentos da Administração Pública Direta e Indireta, do Município de Campo Novo do Parecis e dá outras providências.

A próxima sessão será realizada no dia 10 de outubro e desde já, toda a comunidade está convidada a participar. Mais informações sobre o Legislativo estão disponíveis no portal da Casa no endereço: www.camaracamponovodoparecis.mt.gov.br.