Vereadores preocupam-se com a qualidade das obras

Os parlamentares solicitaram através de requerimento o envio do memorial descritivo das obras complementares

A preocupação quanto a entrega de uma obra de qualidade à comunidade do Bairro Jardim das Palmeiras, continua a preocupar os vereadores, haja vista, que em várias ocasiões, no cumprimento do dever parlamentar fiscalizatório, foram encontradas irregularidades, má qualidade no material e na execução.

Com a chegada do período chuvoso, a atenção dos vereadores aumentou, haja vista, que essa condição climática contribuiu para reincidência dos fatores citados. Em sessão ordinária os vereadores Clovis de Paula – presidente da Câmara Municipal, Milton Soares, Pedro da Vitória, Leandro Martins, Dionardo Mendes, Waldicley Reis e Gilberto Vieira, apresentaram um requerimento solicitando ao Executivo Municipal que envie à Câmara o memorial descritivo, especificação técnica e perfil das obras complementares (meios-fios e sarjetas), do projeto de pavimentação asfáltica e drenagem em execução no Bairro Jardim das Palmeiras.

O Executivo ainda não respondeu ao documento que teve o prazo expirado em 29 de outubro, no entanto, na manhã desta terça-feira, 01, em visita a alguns pontos das obras, constata-se a deterioração de meios-fios, mesmo em locais de execução recente. Os vereadores continuam aguardando a resposta, mas continuarão acompanhando o andamento das obras.