Indicação culmina em execução de iluminação pública

A propositura solicitou a benfeitoria nas Avenidas André Maggi, Florianópolis e Olacyr Francisco de Moraes

Em meados de 2016, os vereadores Clovis de Paula, Milton Soares, Pedro da Vitória, Leandro Martins e Dionardo Mendes, apresentaram a indicação n° 680/2016, solicitando que a Prefeitura Municipal elaborasse projeto para implantação de iluminação pública nas Avenidas André Maggi, Florianópolis e Olacyr de Moraes nos dois acessos de entrada da cidade.

Na ocasião os parlamentares argumentaram que a iniciativa era de suma importância, levando-se em consideração o crescimento da cidade, e devido às referidas avenidas serem os principais acessos para condutores vindos de vários municípios vizinhos. Destacaram ainda, que com a viabilização da melhoria, toda a comunidade estaria sendo beneficiada, principalmente os residentes nos bairros que utilizam essas vias para deslocamento, oportunizando mais segurança e comodidade.

Recentemente, tais benfeitorias foram executas e em vista recente aos locais, o vereador Milton Soares comentou sobre a demanda. “Mais uma vez o trabalho dos vereadores foi essencial para que essa melhoria fosse executada. Naturalmente, além de todos esses benefícios já elencados, a execução da iluminação pública contribuirá para melhorar o aspecto visual da cidade, dando uma ótima impressão às pessoas que trafegam por essas vias vindas de outros municípios”, finalizou Milton Soares.