Cobranças dos vereadores gerou a execução de sarjetas

O vereador Milton Soares esteve visitando as obras de pavimentação e constatou o resultado positivo das cobranças

Há algum tempo os vereadores camponovenses vinham cobrando do Executivo Municipal, a execução de sarjetas e meios-fios nas ruas que receberam a pavimentação asfáltica, isso porque a falta dessa infraestrutura compromete imensamente a qualidade da pavimentação devido a infiltração de águas pluviais.

Na tarde da última terça-feira, 01, o vereador Milton Soares esteve visitando as referidas obras, ocasião em que constatou que o Executivo Municipal deu início ao trabalho. “Ficamos satisfeitos em observar que nossas cobranças surtiram o resultado esperado, haja vista, que temos o dever de entregar à comunidade uma obra de qualidade e realização de sarjetas e meios-fios é primordial para essa finalidade. Esperamos que o trabalho seja realizado em todas as ruas pavimentadas para finalizar a obra de forma adequada”. Explicou Milton Soares.

O parlamentar comentou ainda sobre a má qualidade dos meios-fios executados em alguns pontos da pavimentação, que estão deteriorando com muita facilidade, mesmo com a execução recente. “Essa será outra cobrança que faremos ao Executivo, para que seja investigado junto a empresa executora, o porquê da baixa qualidade em alguns pontos”, finalizou.