Executivo retoma pavimentação asfáltica após demanda do vereador Milton Soares

Em sessão ordinária do mês de outubro, durante o uso da tribuna, o vereador Milton Soares fez duras críticas ao Executivo, devido o mesmo ter iniciado a trabalho de base e sub-base da pavimentação asfáltica do Bairro Jardim Olenka, e em seguida ter paralisado o andamento da obra, o que incidiria na perda do que já havia sido executado, e consequentemente, no desperdício do recurso público.

Após a cobrança do parlamentar, o Executivo retomou as obras e as etapas sequentes da pavimentação estão sendo executadas com a parte de imprimação. “O executivo Municipal avaliou a questão e concluiu que o prejuízo seria muito grande, haja vista, que a comunidade já efetuou o pagamento da pavimentação. Devido a isso, avaliamos de suma importância o trabalho de fiscalização e cobrança por parte da Câmara Municipal”, defendeu Milton Soares.

O parlamentar informou ainda que o mesmo trabalho deverá ter segmento no Bairro Jardim Alvorada, no entanto, frisou que isso ocorrerá somente nas vias que já receberam o trabalho de base e sub-base.