Vereador Milton Soares solicita a convocação da secretária Municipal de Infraestrutura

A intenção é sanar inúmeros questionamentos inerentes a pasta

Novamente o vereador Milton Soares cobrou da Mesa Diretora, que a mesma convoque a secretária Municipal de Infraestrutura, Ires Zawaske, para reunião na Câmara Municipal, objetivando esclarecimentos da responsável pela pasta, acerca de diversos questionamentos. Dentre os assuntos que estarão em pauta está a finalização efetiva da iluminação pública, o andamento das obras de pavimentação e a redução drástica de investimentos em vários setores que são subordinados à pasta.

Segundo o parlamentar, a secretária tem tentado defender as medidas que vem sendo tomadas pela administração em resposta à criticas através das redes sociais, o que para Milton é irrelevante, haja vista que os contribuintes têm o direito de manifestar sua insatisfação com o que vem ocorrendo.

Milton destacou ainda, que deveria haver mais preocupação por parte da administração da forma como os recursos públicos vêm sendo aplicados, bem como, com a qualidade das obras que estão sendo entregues à comunidade, exemplo disso, a execução de meios-fios e sarjetas nos locais onde já havia pavimentação asfáltica. “Preocupamo-nos com a qualidade das obras e com o gasto indiscriminado do dinheiro público. Após cobranças e denúncias, finalmente será realizada a pavimentação onde antes das eleições havia sido executada base e sub-base, pois caso não fosse, todo esse recurso seria desperdiçado”, explicou.