Vereadores realizam a última sessão ordinária

Em pauta três projetos de lei complementar, um projeto de Decreto Legislativo e um requerimento no grande expediente

A Câmara Municipal realizou na noite de segunda-feira, 28, a última sessão ordinária do mês. Eu pauta no grande expediente o Projeto de Lei Complementar nº 002/2016, de autoria do Poder Executivo Municipal, que altera dispositivo da Lei Complementar nº004, de 30 de dezembro de 2003, que dispõe sobre o parcelamento do solo urbano do Município de Campo Novo do Parecis; Projeto de Lei Complementar nº 003/2016, de autoria do Poder Executivo Municipal, que Dispõe sobre a implantação de Loteamento Fechado para fins residenciais no Município de Campo Novo do Parecis; Projeto de Lei Complementar nº 005/2016-LE, de autoria da Mesa Diretora, que altera a Tabela 3, do art. 33, da Lei Complementar nº006/2003, que dispõe sobre o macrozoneamento, zoneamento, uso e ocupação do solo no Município de Campo Novo do Parecis; Projeto de Decreto Legislativo nº086/2016, de autoria do Vereador Leandro Martins dos Santos, que concede o Título de Cidadão Camponovense ao Senhor DILMAR DAL BOSCO; e o requerimento nº623/2016, de autoria dos Vereadores Clóvis de Paula, Milton Soares, Sebastião Pedro da Vitória, Dionardo Mendes da Conceição, Leandro Martins dos Santos, Gilberto Vieira de Melo e Waldicley Silva dos Reis, que requerem ao senhor prefeito, que seja encaminhado à Câmara Municipal cópia do projeto de construção da Feira Livre Municipal, bem como cópia do ofício protocolado junto a Superintendência da Caixa Econômica Federal.

 

Na ordem do dia houve a Votação em 2º turno da Proposta de Emenda à Lei Orgânica nº003/2016, de autoria dos Vereadores  Milton Soares, Sebastião Pedro da Vitória e Waldicley Silva dos Reis, que altera o art. 11, caput, da Lei Orgânica Municipal de Campo Novo do Parecis.

 

A próxima sessão será realizada dia 05 de dezembro a partir das 18h, desde já toda a comunidade está convidada a participar.

 

 

Deixe um comentário

Certifique-se de preencher os campos indicados com (*). Não é permitido código HTML.

Sportbook sites http://gbetting.co.uk/sport with register bonuses.