Vereadores Milton Soares, Dionardo Mendes, Gilberto Vieira e Japinha participam do 52ª edição do Congresso Brasileiro UVB

O evento está acontecendo em Brasília dos dias 22 à 25 de novembro

 

Em comemoração aos 52 anos de fundação da UVB – União dos Vereadores do Brasil, tradicional entidade que do Poder Legislativo, que defende as causas municipalistas, está realizando o 52ª edição do Congresso Brasileiro da UVB. O evento recebe entre os dias 22 e 25 de novembro expressivo número de representantes do parlamento municipal de todo o país, dentre eles, os vereadores Milton Soares, Dionardo Mendes, Gilberto Vieira e Japinha, representando Campo Novo do Parecis.

 

A abertura oficial aconteceu na manhã de hoje, e logo em seguida, palestra sobre o Governo Federal e a relação com os Vereadores do Brasil; O ILB e a modernização do Legislativo, com Helder Rebouças – Diretor do Instituto Legislativo Brasileiro – ILB- Brasília/DF. À tarde, logo após o almoço – Fórum Nacional da Mulher Parlamentar; Solenidade de homenagens à parlamentares apoiadores da UVB em especial para a Senadora Ana Amélia Lemos (PP/RS); e finalizando o dia com a Livre audiência Congresso Nacional.

 

No dia 24, quinta-feira, Palestra Encerramento do Mandato no Legislativo Municipal e os aspectos jurídicos relevantes , com o Dr. Eduardo Requião, advogado, especialista em diretor administrativo-Salvador/BA; Lançamento do Fórum dos Presidentes de Câmaras; Relevância moderna para a sociedade do papel de fiscalização dos atos estatais pelo vereador, com o Dr. Herval Sampaio – Juiz da Comarca de Mossoró/RN; finalizando o dia com Assembleia Geral da UVB. No dia 25, o encerramento do evento com a entrega dos certificados.

O evento promovido pela UVB ainda irá homenagear personalidade que ajudaram a construir a história da entidade e que dão suporte na atualidade, entre os homenageados estará a Senadora Ana Amélia Lemos e os ex-presidentes da UVB.

 

Deixe um comentário

Certifique-se de preencher os campos indicados com (*). Não é permitido código HTML.

Sportbook sites http://gbetting.co.uk/sport with register bonuses.