Comunidade já pode observar redução na cobrança da CIP

O benefício foi alcançado após seis meses de estudo do vereador Japinha para correção da falha no convênio

 

Após trabalho intenso desde o início de 2015, o vereador Japinha conseguiu que fosse feita correção na Lei que estava sendo aplicada na cobrança da CIP – Contribuição de Iluminação Pública.

 

Durante a pesquisa o vereador encontrou inconformidade com os valores que estavam sendo praticados, tendo em vista que a lei para cobrança da contribuição que vinha sendo utilizada pela Cemat (atualmente Energisa), era a Lei 1.122/2007. No entanto em 2011 a tabela foi readequada, pela Lei 1.465/2011, a qual continha alíquotas menores, o que incidia diretamente nos valores da CIP.

 

A Lei foi alterada e já está em vigor, e os benefícios já podem ser observados em uma simples comparação de valores entre o pagamento da CIP em contas antigas e atuais.

 

O vereador Japinha disse estar muito satisfeito com a conquista que não é só dele, mas de todos os contribuintes. “Estou feliz em ver que todo esse nosso trabalho durante esses meses surtiu um resultado extremamente positivo. O objetivo agora é conseguir que esse valor que foi cobrado a mais nesses anos seja reavido pelos consumidores”, finalizou.

 

 

Deixe um comentário

Certifique-se de preencher os campos indicados com (*). Não é permitido código HTML.

Sportbook sites http://gbetting.co.uk/sport with register bonuses.