Galerias de águas pluviais da Avenida Ceará preocupam vereador Milton Soares

Segundo o vereador a diminuição do diâmetro das manilhas no decorrer da Avenida, pode ser insuficiente para o escoamento do grande volume de água

 

Em visita a retomada das obras do Bairro Jardim das Palmeiras, o vereador Milton Soares voltou a questionar a execução das galerias de águas pluviais da Avenida Ceará, isso porquê, segundo o parlamentar a diminuição do diâmetro das manilhas no decorrer da Avenida, pode impossibilitar a vazão necessário para o grande volume de águas no período chuvoso, dizendo ainda que mesmo o diâmetro ter sido aumentado de 1metro para 1,5 metros, após o questionamento, ainda sim acredita ser insuficiente.

 

Na mesma ocasião o vereador falou ainda sobre a falta de fiscalização por parte do Executivo na retomada das obras, um questionamento antigo seu e de mais alguns vereadores. “É uma cobrança que continuarei fazendo, pois a engenheira responsável pela fiscalização das obras deveria estar presente nesse reinício, para que erros e falta de qualidade na execução não voltem a acontecer. No entanto, não vemos preocupação do Executivo nesse sentido”, destacou Milton.

 

O secretário de infraestrutura, Mauro Domingos, comentou o questionamento do vereador Milton acerca do diâmetro das manilhas, e disse que não se pode mudar o que está previsto no projeto do engenheiro responsável. “No início até contestamos esse projeto, avaliando que a tubulação seria insuficiente para a vazão das águas e uma melhoria foi feita. O que podemos fazer agora é ter outra conversa com o projetista para que ele nos informe o que o levou a determinar essa tubulação, o que deve ter base teórica dos estudos feitos para elaboração do projeto”, informou.

Deixe um comentário

Certifique-se de preencher os campos indicados com (*). Não é permitido código HTML.

Sportbook sites http://gbetting.co.uk/sport with register bonuses.