Comissão de Desenvolvimento Econômico cobra informações e providências junto ao secretário da pasta

Foi realizado na tarde desta segunda-feira, 14 de março, uma reunião com Claudiomiro Botin, secretário Municipal de Desenvolvimento Econômico e integrantes da Comissão Permanente da Casa que trata sobre este assunto integrada pelos vereadores Leandro Martins, Dionardo Mendes e Waldicley Silva dos Reis, presidente, vice e membro respectivamente.

A intenção foi questionar a continuidade da entrega de adubos aos pequenos produtores rurais que foi interrompido devido ao período chuvoso e também a falta de um planejamento de atendimento a estes profissionais.
Na oportunidade o vereador Dionardo Mendes questionou sobre o processo licitatório para os novos lotes do Polo Industrial Pindorama fase II. “Já se passaram mais de um ano que a área foi adquirida pelo município, empresas precisando investir e o Executivo não oportunizou a comercialização destes terrenos que precisa ser feito através de licitação”, afirmou Dionardo, cobrando também a elaboração do próprio projeto.

Outra questão abordada foi quanto a área adquirida pelo município para receber a instalação de um frigorífico de aves que até o momento não se concretizou e encontra-se em tramitação jurídica para a retomada por parte da Prefeitura Municipal o que está inviabilizando a implantação de um novo empreendimento.