Câmara Municipal realiza mais uma sessão ordinária

Em pauta apenas três requerimentos no grande expediente

Com a chegada do findar do ano Legislativo o volume de proposituras também já começa a diminuir. Na última quarta-feira, 16, os vereadores estiveram reunidos, devido ao recesso do feriado do dia 15.

Em pauta no grande expediente figuraram o requerimento nº 620/2016, de autoria do Vereador Dionardo Mendes da Conceição, que requer ao senhor prefeito, que seja informado à Câmara Municipal por qual motivo foi paralisado mais de 80% da varrição de ruas da cidade; requerimento nº 621/2016, de autoria dos Vereadores Clóvis de Paula, Milton Soares, Sebastião Pedro da Vitória, Dionardo Mendes da Conceição, Leandro Martins dos Santos, Gilberto Vieira de Melo e Waldicley Silva dos Reis, que requerem ao senhor prefeito, que seja encaminhado à Câmara Municipal cópia de todas as Atas das reuniões ordinárias e extraordinárias do Conselho Municipal de Defesa do Consumidor (COMDECON), realizadas nos anos de 2011, 2012, 2013, 2014, 2015, e 2016, juntamente com as devidas portarias de nomeação dos conselheiros membros do COMDECON, no referido período de 2011, 2012, 2013, 2014, 2015 e 2016; requerimento nº 622/2016, de autoria dos Vereadores Clóvis de Paula, Milton Soares, Sebastião Pedro da Vitória, Dionardo Mendes da Conceição, Leandro Martins dos Santos, Gilberto Vieira de Melo e Waldicley Silva dos Reis, que requerem ao senhor prefeito, que seja caminhado à Câmara Municipal cópia de todas as decisões fundamentadas não atendidas com sanção administrativa (MULTAS), realizadas pelo (a) Diretor (a) Conciliador (a) do PROCON, juntamente com as devidas certidões de ausência de recurso ou certidão de recurso tempestivo, assim como, cópia das respectivas guias de multas, todas referente aos anos de 2011, 2012, 2013, 2014, 2015, e 2016.

A próxima sessão será realizada no dia 28 de novembro (segunda-feira), a partir das 18h.